24 de setembro de 2009

Badminton do Amapá é assistido pela internet

Cidade de Macapá, estado setentrião do Amapá, segunda-feira, 21 de setembro de 2009. Pela primeira vez o badminton amapaense foi acompanhado ao vivo pela internet em outro estado brasileiro. Atravessamos fronteiras, quebramos a barreira da distância utilizando um simples programa de mensagens instantâneas e sua ferramenta de video-chat.

Houve quem achasse que era maldade, mas a verdade é que foi um belo momento de confraternização entre praticantes do esporte aqui no Amapá e um praticante amapaense que está residindo em outro estado atualmente. Reparem a alegria demonstrada em seu rosto ao rever seus parceiros de badminton em sua antiga quadra de prática do esporte. Definitvamente não foi maldade. A intenção era exatamente provocar esse clima alegre e tentar matar as saudades.

Por falar em saudades, houve quem não saísse da frente da câmera, tamanha era a saudade.

Pedro, meu amigo de fé, meu irmão camarada! Estamos todos aqui te esperando pra bater uma peteca no meio do mundo. Recebe aí um forte abraço meu e de teus parceiros: Alfredo, Saulo (que felicidade! rsrsrsrs...), Ramid, Ivan (valeu pela ideia da transmissão), Olinto, Monnya, Fred e Wlad (de licença paternidade).

7 comentários:

Unknown disse...

eeee coisa boa.foi maldade,mas foi muito bom!!!fiquei muito feliz de ter visto todo mundo.muito obrigado gente!espero que nossa amizade,nosso "grupo" continue sempre mais forte(na amizade e no jogo,claro)...fiquem bem,treinem bastante e me ensinem tudo quando eu chegar aí!!valeu mermão!!por possibilitar tudo isso!abração!!!saudadesss!!!

Ivan Daniel disse...

Então quando tu quiseres sofrer de novo a gente faz a transmissão outra vez.
hehehehehe...

Anônimo disse...

Foi realmente uma maldade, mas uma maldade cheia de boas intenções!!! Rsrsrs !!!! Maravilhoso matarmos a saudade de um grande parceiro, que nos ensinou muitas jogadas!! Monnya

Saulo raiol disse...

pedrooooo...vamos matar essa tua vontade ae qnd tu chegar aki....blz irmao?????
saudades meu amigo volta logo!!!!
abraços

Ivan Daniel disse...

Monnya e Saulo, vocês vão fazer o Pedro chorar.
hehehehe...

Unknown disse...

sacanagem....já fizeram!!!hhahaha...abraços gente!!valeu mesmo!!!

Ivan Daniel disse...

Chorão!