11 de julho de 2010

Encordoamento em Macapá

Ontem eu descobri por acaso, ao entrar na Mundial Importados, que já podemos encordoar nossas raquetes de badminton aqui mesmo no Amapá. Está à disposição dos praticantes de tênis de quadra e de badminton uma máquina de encordoamento na loja, que também oferece raquetes para venda, da marca Babolat.

Além de raquetes Babolat, fui informado que pretendem oferecer Yonex também, o que seria excelente pra gente e pra Mundial Importados, pois é a melhor marca para badminton, na minha opinião.

Por enquanto a loja não oferece corda para badminton, então quem quiser aproveitar a novidade deve levar sua própria corda. Como eu tenho a minha, segunda-feira vou lá testar o encordoamento e depois conto aqui no blog.

-------------------------------------------
Atualizado em 12/07/2010 às 21:30h

Fomos lá testar o encordoamento, o Pedro e eu. A raquete cobaia foi a dele, uma Babolat Satelite Chrono. Deu tudo certo, e nesse momento o Pedro deve estar testando o novo encordoamento lá na quadra do Atual. Vamos aguardar os comentários dele.

-------------------------------------------
Atualizado em 12/07/2010 às 22:45h

Falei com o Pedro e ele disse que ficou bom o encordoamento, sentiu uma grande melhora na potência e está satisfeito. Em breve coloco as fotos do momento que a raquete estava sendo encordoada.

4 comentários:

Ivan Felipe disse...

Ótima noticia Daniel...
Faça o teste e conte-nos o resultado. (temos que ter uma cobaia)
kkkkk

Ivan Daniel disse...

Muita calma nessa hora. Depois de conversar com o Mestre Aldir, pensei melhor e talvez eu espere alguém ir primeiro. O Pedro já se candidatou, quer ir hoje mesmo, mas não tem corda.

Anônimo disse...

kkkkk estamos crescendo...falta pouca coisa pra deslancharmos...

Ivan Daniel disse...

Usamos a corda que eu tinha comprado pra minha raquete.

Aos poucos a gente chega lá!