4 de setembro de 2010

Escolinha na mídia

O jornal Tribuna Amapaense dedicou quase uma página inteira ao badminton no seu caderno de esportes dessa semana. O tema foi a escolinha no Ginásio Avertino Ramos. Confiram a ótima matéria de Reinaldo Coelho:

(Clique na imagem para ampliar)

Valeu Reinaldo! Muito obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

130!!!
Haja raquete...
Boa sorte com o trabalho Aldir.
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França

Aldir - Badminton disse...

Pois é França! o pior é que só tenho 12 raquetes e 6 delas não são minhas... kkkkk
+ Deus proverá...
e TOME BADMINTON!!!

Ivan Daniel disse...

Eu, IVAN DANIEL AMANAJÁS, brasileiro, casado, Administrador, residente nesta cidade de Macapá-AP, DECLARO DOAR, sem coação ou vício de consentimento, a título gratuito, por livre e espontânea vontade, 6 (seis) raquetes de badminton da marca Head, sendo 4 (quatro) modelo Titanium Smash e 2 (duas) Titanium 60, para ALDIR DE AZEVEDO DANTAS, brasileiro, casado, servidor público, residente nesta cidade de Macapá-AP.
Pelo presente instrumento também comprometo-me a doar mais 4 (quatro) raquetes de badminton da marca Head, modelo Titanium Smash, totalizando 10 (dez) raquetes o objeto deste termo de doação.
Macapá, 06 de setembro de 2010.

Aldir - Badminton disse...

kkkkkkk,
eu, ALDIR DE AZEVEDO DANTAS, brasileiro, casado, Funcionário Público, residente nesta cidade, DECLARO RECEBER, de bom grado, de coração e seja lá + do que for, as 10 raquetes doadas por IVAN DANIEL AMANAJÁS (meu amigo) e delas fazer o melhor possível para desenvolver, expandir, difundir e apaixonar crianças, jovens, adultos e para tanto me comprometo jamais vender as mesmas. Declaro também que o DOADOR acima mensionado (IVAN DANIEL) é o principal responsável aqui no Amapá em fazer com que esse PROFESSOR continue trabalhando com BADMINTON.
OBRIGADO DANIEL (ainda vou repetir muito essa frase!)
MACAPÁ, 06 DE SETEMBRO DE 2010.
ALDIR DANTAS