11 de abril de 2011

Curtinhas V

Recife
Que beleza a minha vista, hein?
Estou em Recife-PE, em viagem de trabalho, e aproveitei a tarde deste domingo pra ir visitar um local de prática aberta do badminton aqui na capital pernambucana. O convite partiu do Péricles Freitas, que muito gentilmente me orientou por e-mail sobre onde encontrar material de badminton à venda aqui na grande Recife. Mas infelizmente houve um desencontro, pois quando cheguei no local de prática estava havendo um torneio de futebol e provavelmente por isso não houve badminton.
Mesmo assim obrigado pelo convite, Péricles.

Globo Esporte
O badminton foi matéria no Globo Esporte local desta sexta-feira. O foco era a possibilidade do Amapá enviar dois atletas para a seletiva do Pan Jr. de badminton, que acontecerá na cidade de Teresina-PI, daqui há pouco mais de uma semana. Em breve divulgarei aqui o vídeo, e se tudo der certo, com a confirmação da ida desses atletas.

SEJUV
Ficou marcado para a próxima sexta-feira a apresentação do badminton na Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude - SEJUV. Estão todos lá na expectativa por esse dia.

Nova identidade visual
O blog Badminton no meio do mundo ganhou recentemente uma nova logomarca. A criação foi do praticante de badminton André Lima, da Interativa - Mídia e Soluções Digitais. Valeu, Sávio, por ter levado pro André essa reformulação. Valeu, André!

Showman
Peguei no Blogminton, do amigo Nagato, esse vídeo muito engraçado da partida entre o atleta dinamarquês Christian Lind Thomsen, atual 50 do mundo, contra o chinês Bao Chun Lai, 14º do mundo, no China Masters 2010. Além das reações nada convencionais, o dinamarquês carregava na camisa a seguinte frase: "I NEED A SPONSOR", o que quer dizer "PRECISO DE PATROCINADOR". O vídeo foi pinçado do Facebook do Marcelo Tsuchida.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o Badminton do Amapá sendo conhecido e conhecendo...
Sucesso!

Ivan Daniel disse...

Valeu, anônimo!