27 de julho de 2011

Curtinhas IX

TV Amapá
Passou ontem no Globo Esporte local uma matéria sobre o badminton nas férias. As imagens foram gravadas na quadra do CEPA, e o resultado ficou bem legal. A procura foi grande pelo badminton no mês de julho, uma galera do Twitter começou a "invadir" os locais de prática, e agora o esporte está em evidência nas timelines daqui do meio do mundo.

Equador Verão e Macapá Verão
O badminton fez sucesso também nas programações de verão do Estado e do Município nessas férias escolares de julho. Onde teve badminton não houve quem ficasse parado só olhando. Parabéns pelo trabalho, Aldir! Estou esperando as imagens pra divulgar aqui no blog.

Zico 10
As quadras do 1º Open de Badminton no meio do mundo que ficaram marcadas na arena onde funciona a escolinha de futebol Zico 10 aqui em Macapá já começaram a ser utilizadas. Alguns praticantes que não queriam parar de jogar nessas férias, em dias que, por motivo de força maior, não teve badminton, se reuniram e alugaram horários no local. E tome badminton!

Prata no Pan Jr.
Uma conquista inédita para o Brasil: medalha de prata na competição por equipes do Pan-Americano Júnior de Badminton, na Jamaica. Confiram a matéria do site globoesporte.com clicando aqui.


2 comentários:

Ivan felipe disse...

Owwwwwwwwwwww....
Pq o blog nao esta sendo atualizado...??? Cade as noticias???

Ivan Daniel disse...

Falta de tempo, meu caro "The Best". Mas vou tentar atualizar.