29 de dezembro de 2011

Ação social da FEBAP

A Federação de Badminton do Amapá - FEBAP realizou no dia 25/12/2011 uma ação social de Natal distribuindo brinquedos para crianças carentes no Distrito de Fazendinha, em Macapá-AP.

Começamos em uma comunidade um pouco isolada, rural, mas não conseguimos beneficiar muitas crianças. Pegamos a estrada novamente em direção a outra comunidade, voltamos pra área urbana e logo encontramos um campinho de "pelada" cheio de crianças.

Olha como ficou a mala da FEBAP. Essa é pra ti, Smigol!


Depois paramos em outro ponto da comunidade e as crianças começaram a aparecer. Mas ainda não era o suficiente pra esvaziar a mala da FEBAP.

Repararam no nome do comércio ao fundo?


No terceiro ponto que paramos na comunidade as crianças finalmente apareceram em grande número. Se tivéssemos outra mala cheia de brinquedos teríamos distribuído tudo.

Agora sim a criançada compareceu!




Enquanto umas crianças chegavam de todos os lados, outras saíam felizes com um brinquedo nas mãos.


Foi uma tarde de alegria e prazer imensurável. Uma experiência pela qual todos deveriam passar e continuar. Precisamos ser caridosos e fazer o bem sempre, não importa a quem e como, pois somente assim nossa passagem pela vida tem sentido.

Artur e Enzo.
Não posso deixar de registrar a participação de duas pessoas importantes, que quiseram estar presentes nesse momento e compartilhar da mesma felicidade: os futuros atletas de badminton Enzo, meu filho mais velho, e Artur, filho do Aldir.

Com essa primeira ação social da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP, encerra-se o ano com chave de ouro. Independente das dificuldades, dos aborrecimentos, dos momentos de desânimo durante o ano, obtivemos grandes êxitos, e essa distribuição de brinquedos foi, com certeza, um deles.

VIVA O BADMINTON!

FELIZ ANO NOVO!

E TOME BADMINTON!

2 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Acredito que o Artur e o Enzo aproveitaram bem mais o momento que nós!
E vamos que vamos para mais ações agora em 2012!
E TOME BAMDINTON!

ALDIR DANTAS

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!

Feliz 2012!!

Abraços,

Nagato