29 de março de 2012

Guerreiro do bad

O badminton no Amapá é feito por guerreiros. Somos muitos praticantes, mas poucos levantam a bandeira do esporte todos os dias e carregam nas costas a responsabilidade de não deixar a peteca cair. Cada um desses poucos faz a sua parte. Uns mais e outros menos, é verdade. Mas fazem.

Um desses guerreiros do badminton amapaense é o Valdomiro Pereira, um cara que é parceiro e colaborador ao extremo da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP. Ele é acadêmico de Educação Física na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, atleta, treinador e árbitro de badminton.

É por causa de pessoas como ele que o badminton no meio do mundo continua tendo forças pra caminhar, e sonhando com dias melhores. 

Valeu, Valdomiro! Muito obrigado por sua dedicação!

Valdomiro, em frente à sua residência, em Macapá-AP.

2 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Eu digo mais, no Badminton do Amapá existem 2 loucos: Eu e o Valdomiro... Loucos para ver esse esporte grande, reconhecido, como já deveria estar.
Mais uma vez, obrigado Valdomiro! Sonho com dias melhores e com toda certeza você estará incluso neles.

ALDIR DANTAS

Anônimo disse...

Que os "loucos" continuem com o mesmo entusiasmo e sejam valorizados. O esporte no Brasil só anda por que existem "loucos". quem é 100% racional não trabalha com esporte neste país.
Viva os loucos e VIVA O BADMINTON!

Luiz de França