16 de abril de 2015

Badminton na UEAP

Finalmente, depois de anos "namorando" a possibilidade de implantar o badminton na Universidade do Estado do Amapá - UEAP, a Federação de Badminton do Amapá - FEBAP anuncia com muita alegria que foi dada a largada para a criação de mais um pólo de desenvolvimento da modalidade no Estado. Os treinos acontecerão na quadra poliesportiva da universidade em dois dias na semana, terça e quinta, das 20:00h às 21:30h, sendo que nas terças serão abertos e nas quintas serão apenas para o público interno da instituição.

Os responsáveis pelo projeto são os Professores de Educação Física da UEAP Aline e Diego, e o suporte técnico para os treinos será da nossa atleta, árbitra, professora e técnica de badminton Anna Tainá, que também é profissional de Educação Física. Mas é preciso lembrar que para se chegar a essa "colheita" houve quem "plantou a semente" e quem a "regou", os Professores Aldir e Valdomiro, ex-presidente e atual vice-presidente da FEBAP, respectivamente.

Obrigado a todos que colaboraram para esse momento acontecer. Agora é marcar as quadras e bater essa peteca pro alto, sem deixar cair, claro.

Badminton na Universidade do Estado do Amapá - UEAP (Abril/2015)

Nenhum comentário: