28 de abril de 2010

Badminton de Imperatriz-MA

Em Imperatriz, no Maranhão, existe uma galera que faz acontecer o badminton. Fiquei sabendo através do Blogminton de um evento chamado 27 horas de Badminton, que aconteceria nos dias 27 e 28 de março naquela cidade. Isso mesmo! Uma maratona de 27 horas de badminton!



Achei interessante a iniciativa e fiquei aguardando a realização do evento. E ele aconteceu. No blog do Samuel Souza encontrei os registros escritos e as fotos da jornada. Sensacional! Deu até vontade de fazer algo parecido aqui em Macapá. Confiram as fotos clicando aqui.

p.s.: no último final de semana o Prof. Aldir Dantas me falou da sua intenção de fazer também uma jornada de badminton. Aguardem novidades.

4 comentários:

Samuel Souza disse...

Oi amigo, valeu pela divulgação. Este final de semana ocorre na cidade de Teresina um campeonato de BadMinton. Alguns atletas de Imperatriz estarão lá participando. Abraços!

pedro disse...

rapaz...me esperem pra fazer essa jornada hein!!eu garanto 4 horas seguidas,descanso,4 horas de novo,descanso e até onde eu aguentar de novo!!!hahahaha...vcs não vão conseguir sem mim!!!!rsrsrsrs...abração!!!se acontecer logo,boa sorte a todos!!

Aldir - Badminton disse...

Se rolar, vou querer que TODOS participem... é muita tempo... kkkk
Estamos alimentando a idéia...

Ivan Daniel disse...

Samuel,
tô sabendo desse torneio.
Boa sorte pros atletas de Imperatriz.
Abraço.

-----------------------------------

Pedro,
tu não te garante, rapá!
hehehehehe...

-----------------------------------

Aldir,
pois é, vamos alimentá-la.