15 de outubro de 2015

Mapa do badminton

Vejam só o que acaba de ser lançado: um site que vai mapear o badminton no Brasil! Nele vamos poder ficar sabendo onde jogar, onde treinar, escolinhas, federações, e muito mais. Sensacional a iniciativa! E o melhor é que nós vamos colaborar com esse mapeamento. Não é bacana isso? 

Quem está à frente da ação é o projeto "Descubra o Badminton", da comunidade virtual Badminton Brasil, no Facebook, que conta com o apoio da Federação Mundial de Badminton - BWF e da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd.

Confiram abaixo a descrição e o endereço do site:

"O site descubraobadminton.com.br/onde-jogar foi criado para divulgar os principais locais que oferecem a prática do esporte no Brasil e facilitar a identificação desses locais por jogadores (profissionais e amadores), e por pessoas que queiram iniciar a prática do esporte. Além de descobrir os locais onde pode jogar, você ainda tem a oportunidade de contribuir cadastrando um local onde saiba que já se pratica o Badminton, incluindo horários e dias das aulas. Vamos juntos mapear nosso esporte favorito no Brasil?"

Nenhum comentário: