19 de dezembro de 2010

Confraternizações

Atual
Aconteceu na última quarta-feira, 15/12, a confraternização de fim de ano dos praticantes de badminton do Ginásio Poliesportivo Atual. Por motivo familiar não pude ir para registrar o evento, mas se alguém tiver fotos pode me enviar que eu publico aqui.

Paulo Conrado
Será na próxima terça-feira, 21/12, a confraternização de fim de ano dos praticantes de badminton do Centro Didático Estadual Ginásio Paulo Conrado Bezerra. O evento está aberto para todos os praticantes de badminton no Amapá, e aos leitores do blog também, claro. Encontro vocês lá.

2 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Aguardem a postagem das fotos da confraternização do Paulo Conrado... posso adiantar que foi um sucesso!!!
Abraço a todos

Ivan Daniel disse...

Aldir, preciso pegar essas fotos com o Paulão...

E volto a pedir: se alguém tiver fotos da confraternização da quadra do Atual, por favor, manda pro meu e-mail ou peça para alguém me avisar que eu vou buscar.