12 de dezembro de 2010

Cordas e cordas

Há alguns dias reuni na quadra da finada Equipe Elite uma turma da pesada no badminton amapaense. Aldir, Augusto, Silvio, Saulo, Pedro e eu. Na verdade, "da pesada" só eu mesmo (hehehehehe...). Bom, o que eu quero dizer é que foi uma noite de bad intenso. O ritmo foi tão forte que teve corda de raquete arrebentando, e quem não aguentou foi tocar outras cordas.

À esquerda: Silvio, Pedro e Aldir. À direita, em pé: eu, Saulo (chamando o Silvio lá atrás), e Augusto. Sentados: Pedro e Aldir, a primeira dupla sertaneja do badminton.

3 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Rapaz, não tem nenhuma testemunha minha jogando (quebrando corda) e nem tocando (quebrando corda tb)...
Temos que repetir isso + vezes...

Ivan Felipe disse...

Poisé né...
Um convite ia cair bem...
me excluiram do grupo...
ta blz

Ivan Daniel disse...

Aldir,
eu sou testemunha ocular de tudo... eu vi e te avisei que tua corda tinha arrebentado, e vi tu e o Pedro ensaiando pro show de estreia.
hehehehehehe...
Vamos repetir sim. Foi bom pra caramba!

-----------------------------------

Ivan Felipe "The Best",
eu convidei dupla certa pra no máximo um game de descanso.
E de que grupo tu falas? Se for aquele que me deixou na mão aqui de janeiro a março, não te preocupa com exclusão porque esse não existe mais.