24 de dezembro de 2011

Curtinhas XI

Novos horários
Durante o período das férias escolares o badminton no meio do mundo estará com novos horários e um novo local de prática. Confira as novidades:
  • Segunda e Quarta no ginásio da UNIFAP, das 19:30h às 21:30h
  • Terça no ginásio do Trem Desportivo Clube, das 20:00h às 22:00h
  • Quinta no ginásio da Polícia Militar, das 18:30h às 20:30h
  • Sexta no ginásio Avertino Ramos, das 19:00h às 22:00h

Mais material na cidade
Nesse final de ano o empresariado local não esqueceu do badminton na hora de oferecer produtos à população. Se você estiver fazendo compras pelo comércio e perguntar, pode ser que o vendedor lhe responda "sim, temos equipamentos de badminton". E o melhor, com variedade e preços excelentes pra inciantes no esporte. Bom demais isso!

Matérias na TV
O badminton está aparecendo bastante na TV aqui no meio do mundo, são várias matérias que foram feitas no mês de dezembro, mas não consegui assistir a nenhuma. A do canal Amazon Sat, que eu fiz questão de participar, passou mas ainda não foi divulgada no seu site. Uma pena, pois mostra uma coisa única aqui no Norte, o badminton sendo praticado apenas no Estado do Amapá. #ficaadica

Colégio Seama
A apresentação do badminton aos alunos do Colégio Seama foi noticiada no site da escola. Estivemos lá também em 2010 (veja aqui). Esperamos que dessa vez seja definitiva a entrada da modalidade. Confiram a notícia aqui.

Ranking nacional
Mais amapaenses figurando no ranking nacional de badminton da CBBd - Confederação Brasileira de Badminton. Além do Lukas Sitta (SM Sub15 e DM Sub15), agora tem o Gabriel Melém Maués (SM Sub15 e DM Sub15), o Pedro Henrique Melém (SM Sub11 e DM Sub15) e o Anderson de Lima Guedes (SM Sub19). Confiram no link da notícia no site da CBBd.

Parceria FEBAP-SEDEL/GEA
Apesar das dificuldades estruturais, técnicas e financeiras que um esporte pouco conhecido como o badminton enfrenta, ainda mais aqui no extremo Norte, o ano de 2011 foi de grandes avanços pra Federação de Badminton do Amapá - FEBAP, graças ao apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL/GEA.

Colaboradores
Também não se pode deixar de lembrar do grande apoio dado pelos nossos amigos e colegas praticantes/colaboradores. Não vou citar nomes pra não cometer injustiça esquecendo alguém, mas vocês sabem que ajudaram bastante em vários momentos. Portanto, sintam-se lembrados e homenageados por esse blogueiro que vos escreve, em nome da FEBAP.

Projetos para 2012
Sim, temos. Mas ficam pra outras postagens, nos momentos certos de serem divulgados. Sabe como é, tem muito olho gordo por aí... uma ciumeira danada! #panela rsrsrs...

4 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Meu amigo DANIEL, vice-presidente da FEBAP, blogueiro, twitteiro e agora faceboqueiro... kkkk
Obrigado pela parceria, pelo apoio e paciência. Faço minhas as suas palavras e acrescento mais: Agradecemos também até quem trabalhou contra, pois nos deu forças a continuar trabalhando.
Sonho com um ano de 2012 repleto de conquistas e avanços! Fica a dica aí viu PAPAI NOEL.
OBRIGADO A TODOS!

ALDIR DANTAS

Aldir - Badminton disse...

E desde já desejo-lhes um FELIZ ANO NOVO com muita saúde e saberia.

ALDIR DANTAS

Anônimo disse...

Feliz Natal e um ano novo repleto de bons momentos para Aldir, Daniel e todo o pessoal do badminton no AP.
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França

Ivan Daniel disse...

Valeu, Aldir! Valeu, França! Estamos juntos!