29 de junho de 2010

Raquetes Babolat em Macapá

A Tom Importadora está vendendo três modelos de raquetes Babolat: Nirvana Fuse Control (alumínio e grafite - 99 g), Booster Shock (grafite de alta modulação - 90 g) e Satelite Brio (hot melt graphite e kevlar - 89 g). Não sei qual a quantidade no estoque, mas acho bom quem se interessar em comprar correr logo pra lá e garantir a sua.



Das três eu recomendo a Brio, é a melhor delas, tenho uma no modelo antigo de cores. Também podemos encontrar na Tom dois modelos de raquetes da marca Nassau, que eu só recomendo pra quem quiser começar a praticar o esporte como lazer, são raquetes de pouca durabilidade.

Há ainda tubos de peteca Babolat Pratice, (nylon - amarela ou branca). Sei que não é a melhor peteca, mas é bom saber que temos petecas sendo vendidas na cidade.

Os preços dos produtos são compatíveis com os da internet, então vale a pena comprar porque não vamos pagar frete.

--------------------------------------------
Atualizado em 10/07/2010 às 23:50h

A Mundial Importados também está vendendo raquetes de badminton Babolat, e ainda possui uma grande novidade: máquina de encordoar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria lhe informar que em Macapá já existe máquina de encordoar raquetes de badminton... MUNDIAL IMPORTADOS e raquetes também...

Ivan Daniel disse...

Pois é, descobri isso ontem por acaso ao entrar na Mundial Importados. Além de raquetes Babolat, me informaram que querem trazer Yonex também, e eu falei que seria excelente, pois é a melhor marca no badminton.
Segunda-feira vou lá testar o encordoamento, e depois conto aqui no blog.