20 de setembro de 2010

24 horas de Esportes de Raquete

Foi noticiado hoje no Globo Esporte local uma jornada de 24 horas de prática de esportes de raquete que acontecerá em Macapá, nas dependências do complexo esportivo do Ginásio Avertino Ramos, nos dias 25 e 26 de setembro. Tênis de quadra, tênis de mesa e BADMINTON serão as modalidades participantes do 1º Encontro de Raquetes.

Não assisti à matéria, fui informado pelo Prof. Aldir, que me ligou quando a reportagem foi ao ar. Também fui informado pelo Aldir que a iniciativa da jornada foi creditada ao pessoal do tênis de quadra, o que precisa ser corrigido pelo menos aqui no blog. Em abril deste ano falei das 27 horas de badminton em Imperatriz-MA, e o Aldir já tinha manifestado interesse de fazer algo semelhante aqui em Macapá. Foi ele quem levou a idéia lá pro complexo esportivo do Avertino Ramos, onde funciona a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL.

Feito esse esclarecimento, convido toda a população amapaense a prestigiar o evento, e principalmente todos os praticantes de badminton a divulgarem e se fazerem presentes na jornada. Vamos mostrar que o badminton no Amapá é uma realidade que tem força e que cresce a cada dia.

Serviço: 1º Encontro de Raquetes

Local: Complexo Esportivo do Ginásio Avertino Ramos 

Data: 25 e 26 de setembro de 2010 

Horário: 19:00h do dia 25/09 até 19:00h do dia 26/09/2010 

Entrada Franca! 

Informações no local do evento.
Postar um comentário