18 de novembro de 2010

Curtinhas II

UNIFAP
O badminton amapaense terá um novo local de prática na capital. O Prof. Aldir Dantas conseguiu as noites de segunda, quarta e sexta, a partir das 21:00h, no ginásio de esportes da Universidade Federal do Amapá. Inicialmente deverá ser feito o reconhecimento do espaço para posteriormente começar a marcação das quadras, o que vai depender do número de redes disponíveis.

Material
Em Macapá podemos comprar alguns modelos de raquetes e um modelo de petecas. Ainda não há rede de badminton à venda nas lojas da cidade. A lista de lojas em Macapá com produtos de badminton está na coluna esquerda do blog.

Raquetes
As raquetes Yonex NanoSpeed 7000, 8000 e 9000, que a 2A Importados comprou na China há 8 meses, não chegaram até agora. Soubemos que havia chegado um contêiner com produtos, mas, segundo o gerente de uma das lojas da importadora, as raquetes não vieram.

Escola
Uma escola particular procurou o Prof. Aldir manifestando interesse em implantar o badminton como opção de atividade esportiva para seus alunos. Um representante da escola encontrará com o Aldir hoje a noite para conversarem sobre o assunto.

Um comentário:

Aldir - Badminton disse...

Tomara que tudo aconteça ainda esse ano...