Atual
O ginásio poliesportivo Atual vai permanecer como local de prática do badminton aqui em Macapá. O novo proprietário decidiu positivamente pelo permanência do aluguel para o badminton numa reunião com representantes que praticam a modalidade naquele local, mas o problema agora é a energia que está cortada. Enquanto não houver o reestabelecimento do fornecimento de energia, a quadra do Atual permanece fechada.
Paulo Conrado
O novo Secretário Estadual do Desporto e Lazer, Luiz Pingarilho, mudou a direção do Centro Didático Paulo Conrado Bezerra. A nova gestão se mostrou bastante receptiva com o badminton, e, depois de conversar com o Prof. Aldir Dantas, a receptividade se transformou em empolgação. Bons ventos continuam a soprar para o badminton amapaense.
Avertino Ramos
No Centro Didático Avertino Ramos também houve mudança na direção, mas pra nossa surpresa, quando o Prof. Aldir foi conversar com o novo diretor, o badminton já havia sido "queimado". É aquela história: esporte pouco conhecido, não massificado, não prestigiado pelos grandes veículos da mídia nacional... Algum "espertinho", ou alguns, já queriam tirar o badminton da divisão justa de horários. Mas esse ano aqui no Amapá os esportes tradicionais vão ter que "engolir" o badminton. E TOME BADMINTON! VIVA O BADMINTON!
3 comentários:
Essa é a idéia: VÃO TER QUE ENGOLIR e o melhor DIGERIR... O Badminton amapaense tende a crescer vertiginosamente esse ano... Quem viver verá!!!
E TOME BADMINTON! VIVA O BADMINTON!
É isso aí pessoal, sempre em frente. Uma hora os ignorantes se arrependerão de não terem dado valor.
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França
E vamos que vamos!
Postar um comentário