9 de setembro de 2011

Começam as Olimpíadas Escolares 2011

De 9 a 18 de setembro, em João Pessoa-PB, estará acontecendo a fase nacional das Olimpíadas Escolares 2011, categoria 12-14 anos. 15 Estados serão representados na modalidade Badminton, e nós somos um deles.

O atleta Gabriel Melém Maués, da escola Conexão Aquarela, é o nosso representante. Ele foi o campeão na categoria sub-14 absoluto da fase estadual, e tenho certeza que fará uma boa participação. Vamos torcer pra ele não pegar um atleta muito experiente logo na primeira rodada, é importante começar uma competição ganhando.

No currículo do Gabriel constam também uma medalha de prata no 1º Open de Badminton no Meio do Mundo, categoria simples masculino sub-13, e uma medalha de ouro na categoria duplas masculino sub-13, no mesmo torneio.

Junto com o atleta amapaense está o Prof. Aldir Dantas, compondo a delegação do Amapá. Sucesso a todos! Boa sorte, Gabriel.

Foto: Mário Tomaz

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita emoção galera! Muita emoção mesmo!
Agradeço a todos que torceram por nós, pelo Badminton.
Nosso aluno-atleta Gabriel Melém fez bonito. Enfrentou de igual para igual atletas de estados com grande tempo de prática e não fez feio. Levou a Bandeira o Estado.
Infelizmente não podemos ser agradeciados com vitórias nos jogos, mas vencemos as dificuldades.
Um forte abraço a todos.

ALDIR DANTAS