31 de dezembro de 2011

Confraternização 2011

Ontem, 30/12, aconteceu a confraternização da galera que não deixa a peteca cair. A Federação de Badminton do Amapá - FEBAP reuniu os praticantes da modalidade no auditório do ginásio Avertino Ramos, cada um levou alguma coisa, e fizemos uma boa farra gastronômica rsrsrsrs...

Confraternização da FEBAP no auditório do Avertino Ramos, em 30/12/2011.


O presidente da FEBAP, prof. Aldir Dantas, agradeceu a presença de todos ali, muitos não puderam ir por estarem viajando neste fim de ano, mas deixou uma mensagem de união aos presentes, de que precisamos levantar a bandeira do badminton, vestir a camisa e fazer o esporte crescer no Estado.

Eu, como vice-presidente da FEBAP, reforcei a mensagem de união e falei das expectativas pra 2012, da luta que precisamos travar constantemente por sermos um esporte novo aqui no Estado, ainda pouco conhecido e não massificado. Mas estamos crescendo, ganhando visibilidade dentro e fora do Estado e assim conseguindo nosso espaço, por isso precisamos da ajuda de todos.

Eu, vice-presidente da FEBAP, e Aldir, presidente.

Em nome da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP, o blog Badminton no meio do mundo deseja a todos os praticantes, amigos, colaboradores e visitantes, um feliz ano novo, sem deixar a peteca cair, claro!

2 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Nossa despedida de 2011 foi bastante proveitosa e a esperança de um 2012 bem melhor nos consome.
Que este ano novo venha abrilhantar ainda mais o Badminton e que todos nós estejamos empenhados em galgar nosso merecido espaço.
Que assim seja!

ALDIR DANTAS

Anônimo disse...

Aldir,
As maiores armas de vcs para este novo ano são o entusiasmo e o trabalho. Tenho certeza que o badminton no meio do mundo vai continuar ultrapassando barreiras.

VIVA O BADMINOTON!

Luiz de França