15 de dezembro de 2013

Amapaense é OURO e BRONZE no Ceará

O atleta de badminton Alexandre Guilherme, um dos destaques na última etapa de 2013 do III Campeonato Amapaense de Badminton, representou o Amapá na 2ª Copa Fortaleza de Badminton, realizada nos dias 14 e 15/12 no Ceará, e foi campeão nas duplas masculinas (DM) Sub-13, onde dividiu quadra com um atleta local, e terceiro lugar na simples masculina (SM) Sub-13.

Foi a primeira participação do atleta amapaense em torneios fora do Amapá, que, sem nenhum patrocínio, não pôde contar com a presença do técnico em seus jogos. Mas com todo o apoio dos pais, dedicação aos treinamentos, concentração em quadra e foco nas vitórias, trouxe um excelente resultado para o Estado.

A Federação de Badminton do Amapá - FEBAP parabeniza o atleta Alexandre Guilherme pelas grandes conquistas, e também agradece aos pais Ricardo Sabará e Marlene Vaz por todo o incentivo dado ao filho, ao Jorge Lopes e Prof. Sherlock pela atenção e acolhimento dado ao pai e ao atleta no local da competição, e ao Ismael Silva por ter orientado em quadra nosso atleta.

Alexandre Guilherme na 2ª Copa Fortaleza de Badminton, 14 e 15/12/2013

.

Alexandre Guilherme na 2ª Copa Fortaleza de Badminton, 14 e 15/12/2013

.

Alexandre Guilherme campeão nas Duplas Masculinas Sub13 - 2ª Copa Fortaleza de Badminton 2013

.

Alexandre Guilherme 3º lugar na Simples Masculina Sub13 - 2ª Copa Fortaleza de Badminton 2013



(Imagens de Ismael Silva e FEBACE)
Postar um comentário