17 de agosto de 2015

Premiação JEAPs 2015

Sem a presença das federações esportivas, o Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL, realizou na última sexta-feira, 14/08, a cerimônia de premiação dos atletas campeões dos Jogos Escolares do Amapá 2015. Foram entregues medalhas para as equipes e atletas classificados em cada modalidade para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2015, 12-14 anos, que acontecerá na primeira quinzena de setembro na cidade de Fortaleza-CE.

Campeões no badminton dos JEAPs no masculino e feminino, 12-14 anos.


A atitude nada cordial e desrespeitosa da SEDEL vai de encontro a todo o esforço que as federações anualmente fazem para realizarem as competições escolares para o Governo do Estado, e às vezes sem nenhum apoio, como foi o caso da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP. Isso mesmo! A FEBAP não recebeu este ano nenhum apoio para a realização dos Jogos Escolares de badminton. Nem um mísero tubo de peteca foi comprado para a competição. Toda a estrutura necessária de quadras, redes, postes, petecas de pena, tabelas de jogos, pódio, lanche para os árbitros, tudo foi disponibilizado pela FEBAP. E nem a arbitragem foi paga ainda, como também a de anos anteriores.

A FEBAP lamenta não ter estado presente neste momento tão importante na vida dos nossos atletas, e, mais uma vez, os parabeniza pelas conquistas.

Nenhum comentário: