5 de novembro de 2015

O Amapá no Pará Open

Tudo certo para a viagem da delegação amapaense que participará do 1º Pará Open de Badminton nos próximos dias 07 e 08 de novembro na cidade de Belém-PA. O último treino antes da viagem reuniu na noite de ontem 5 dos 6 atletas que disputarão o torneio nas categorias Júnior (12-14 anos), Juvenil (15-17 anos), Adulto (18-34 anos) e Sênior (35-44 anos), todas no naipe masculino, em partidas de simples e de duplas. São eles:

Paulo Ricardo Miranda Melém (Adulto e Sênior)
Ivan Daniel da Silva Amanajás (Adulto e Sênior)
Valdomiro Alexandre Pereira (Adulto)
Raimundo Gil Torres Júnior (Adulto)
Pedro Henrique dos Anjos Melém (Juvenil e Adulto)
Alexandre Guilherme Vaz Cavalcante (Júnior e Juvenil)

Durante o treino, na quadra do blog, houve gravação de matéria para a TV Amapá (Rede Globo) sobre a ida ao torneio no Pará. Os atletas viajarão com recursos próprios, reflexo da triste realidade da falta de apoio ao esporte no Estado.


-----------------------------------------
Atualização:

O título da matéria que passou na TV, no site do Globo Esporte local, destoou do tema principal que era a nossa participação no 1º Pará Open de Badminton, mas eu entendo que o jornalismo é assim, só que não acho legal.

E teve também uma matéria escrita pro site do Globo Esporte local, mas ela terminou com uma frase não muito legal pro badminton brasileiro, uma pena, não foi isso que falei.

Assista à matéria do Globo Esporte local clicando aqui.
Leia à matéria do globoesporte.com local clicando aqui.

Nenhum comentário: