24 de setembro de 2009

Badminton do Amapá é assistido pela internet

Cidade de Macapá, estado setentrião do Amapá, segunda-feira, 21 de setembro de 2009. Pela primeira vez o badminton amapaense foi acompanhado ao vivo pela internet em outro estado brasileiro. Atravessamos fronteiras, quebramos a barreira da distância utilizando um simples programa de mensagens instantâneas e sua ferramenta de video-chat.

Houve quem achasse que era maldade, mas a verdade é que foi um belo momento de confraternização entre praticantes do esporte aqui no Amapá e um praticante amapaense que está residindo em outro estado atualmente. Reparem a alegria demonstrada em seu rosto ao rever seus parceiros de badminton em sua antiga quadra de prática do esporte. Definitvamente não foi maldade. A intenção era exatamente provocar esse clima alegre e tentar matar as saudades.

Por falar em saudades, houve quem não saísse da frente da câmera, tamanha era a saudade.

Pedro, meu amigo de fé, meu irmão camarada! Estamos todos aqui te esperando pra bater uma peteca no meio do mundo. Recebe aí um forte abraço meu e de teus parceiros: Alfredo, Saulo (que felicidade! rsrsrsrs...), Ramid, Ivan (valeu pela ideia da transmissão), Olinto, Monnya, Fred e Wlad (de licença paternidade).
Postar um comentário