A escola Conexão Aquarela é a primeira instituição de ensino amapaense a implantar o badminton como alternativa de atividade esportiva para seus alunos.
Em novembro de 2010 em falei aqui no blog que uma escola particular procurou o Prof. Aldir manifestando interesse em implantar o badminton como opção de atividade esportiva para seus alunos. Um representante da escola encontrará com o Aldir hoje a noite para conversarem sobre o assunto.
Nessa época eu não quis citar o nome da escola porque nada era concreto ainda. Só que não houve apenas conversa, a pessoa que representou a escola, a Coordenadora de Educação Física Ana Rita, passou a frequentar os treinos no Ginásio Paulo Conrado participando das aulas do Prof. Aldir. Nada melhor do que experimentar e ver de perto a aceitação daquilo que se vai colocar à disposição dos alunos da escola.
A ideia da escola é focar na faixa etária de 12 à 14 anos, já pensando nas Olimpíadas Escolares. Mas as aulas serão com faixa etária mais ampla, de 8 à 14 anos.
Portanto, caros leitores desse blog, a partir de fevereiro de 2011 o badminton está oficialmente incluído nas atividades de uma escola aqui no meio do mundo.
Parabéns à direção da Conexão Aquarela pela iniciativa, parabéns ao Prof. Aldir Dantas por mais uma grande conquista, e muito obrigado à coordenadora da educação física da escola por ter acreditado no badminton.
p.s.: saudações ao amigo Ricardo Nagato, lá no Rio de Janeiro.
------------------------------
Atualização às 10:08h
A postagem do Nagato no Blogminton:
------------------------------
Atualização às 10:08h
A postagem do Nagato no Blogminton:
5 comentários:
Já está lá no meu blog! :)
Parabéns a todos por esta excelente notícia!!!
Saudações do Rio de Janeiro!
Nagato
Valeu, Nagato!
Abraço.
Badminton no meio do mundo sempre em frente, uma grande conquista a entrada do badminton no âmbito escolar.
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França
E aguardem mais novidades para esse mês de fevereiro...
Escrevam o que eu digo: "QUEM VIVER VERÁ!!!"
França,
viva!
------------------------------------
Aldir,
agora me deu medo!
hehehehe...
Postar um comentário