18 de fevereiro de 2011

O Amapá noticiado pela CBBd

Na semana passada o Amapá foi notícia no site da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd. Confiram o que saiu lá:

Badminton do Amapá se prepara para participar das Olimpíadas Escolares
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 00:00

Depois que a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) anunciou a inclusão da modalidade nas próximas Olimpíadas Escolares que serão realizadas na cidade de João Pessoa na Paraíba no mês de Setembro, muitos estados começaram a preparação de seus atletas para este grande evento.

Apesar de ainda não ser filiado a CBBd, um dos estados que mais tem dedicado atenção à preparação de seus atletas para as O.E. é o Amapá.

Além dos locais comuns de prática, outros estabelecimentos de ensino também começaram a desenvolver a modalidade. Um exemplo disso é a escola Conexão Aquarela que está focando nos alunos com idade entre 12 a 14 anos.

A CBBd através de sua Coordenadora de Desenvolvimento Esportivo, Vera Mastrascusa, está dando grande apoio ao pessoal do Amapá para que eles tenham representantes nas O.E.

O assunto ficou tão sério no estado que virou notícia no jornal Correio do Amapá e também na TV Amapá (afiliada da Rede Globo).

O pessoal do Amapá, através do prof. Aldir Dantas que comanda a modalidade no estado já está preparando tudo para que nos próximos meses ocorram as seletivas locais para as O.E. e o Amapá esteja representado neste grande evento estudantil com os melhores atletas de seu estado.

Mais informações sobre o Badminton no Amapá podem ser conferidas no site http://www.badmintonap.blogspot.com

Hilton Fernando
Assessor de Imprensa – Confederação Brasileira de Badminton – CBBd

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim kkkkk, estamos trabalhando d+ meu amigo...
ALDIR DANTAS

Ivan Daniel disse...

Pois é, demorou mas eu postei. hehehe...