23 de junho de 2011

Amapaense faz história

Nosso atleta Lukas Sitta, campeão Sub13 individual e duplas masculino no 1º Open de Badminton no Meio do Mundo, está representando o Amapá no Campeonato Nacional de Badminton, etapa do Rio de Janeiro, entre os dias 23 a 26 de junho. E já começou bem, ganhando na estréia por 2-1 (21-18, 15-21, 21-16).

É um amapaense fazendo história! Pela primeira vez o Amapá participa de um torneio de nível nacional, e logo na primeira partida sai vitorioso. Lukas ainda vai fazer 13 anos, mas está jogando na categoria Sub15. Tem tudo pra continuar surpreendendo.

Amanhã tem um jogo duríssimo na segunda rodada. O adversário é um atleta da Seleção Sub15 de badminton. Vamos mandar boas vibrações daqui do meio do mundo, galera!

Parabéns, Lukas! Estamos felizes e torcendo muito por ti aí. Acreditamos no teu talento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Compartilho essa alegria com os pais do Lukas (Herbert Corujão e Nira), com o Daniel e com todos que torcem pelo Badminton no Amapá.
Uma pena que eu não estava lá!
VAI LUKAS, E TOME BADMINTON

ALDIR DANTAS

Anônimo disse...

Felicidade e muito mais conquistas.
Parabéns treinador Aldir Dantas.
VIVA O BADMINTON!

Luiz de França

Carlos disse...

O garoto apesar de ser o primeiro torneio dele deve estar com vergonha da organização. Atraso nos jogos, luz e vento no ginásio, tabelas resorteadas sem ninguém saber, entre outras coisas. Mas nenhum blog fala isso porque estão todos achando que se o sr. Manoel Gori ganhar as eleições vão se dar bem pois não meteram o pau em uma competição de tão baixo nível. Gastou dinheiro da Confederação para fazer um torneio assim, levou a família, faz o torneio do jeito que acha, deu um curso de árbitro de um dia no rio e ainda quer continuar. MANOEL GORI....pede para sair...convoque a eleição e veja o verdadeiro resultado nas urnas..não convocou eleições porque..está com medo?? Vc e sua cambada vão todos sair tão logo vc convoque as eleições pois a vontade dos filiados é ver você bem longe da CBBd.....só quatro votos em 15...a coisa tá muito feia para seu lado mesmo...por isso perde para sair antes da goleada nas urnas.

Carlos disse...

ATE QUANDO O SR. MANOEL GORI VAI FICAR ACHANDO QUE TEM COMPETENCIA PARA GERIR A CONFEDERAÇÃO. NO SITE DIZ RESULTADOS ON LINE E AS 2 HORAS DA MANHÃ DO DOMINGO NÃO COLOCARAM NA TABELA OS RESULTADOS DOS JOGOS DO SABADO 18 HORAS. PEDE PARA SAIR SR. MANOEL GORI E SUA CAMBADA COMO LUIZ DE FRANÇA, GILBERTO PUPO, RICARDO NAGATO E DEMAIS....

Anônimo disse...

Covarde, para de ficar usando fakes para atacar as pessoas. Todo mundo sabe quem vc é. Uma pessoa que deve estar se borrando medo de perder o emprego, salário alto na antiga administração.
Covarde, eu não dependo em nada da CBBd, ao contrário de vc que dependia e não tem capacidade de conseguir outro emprego.
Covarde, se vc tem algum problema comigo, venha até mim e me encare de frente.
O Torneio pode ter tido falhas, agora nada comparado a barbaridade que teve em PE e PI. O último em Teresina não tinha nem vestiário.
Covarde, vc e o grupo que estava devem estar muito ansiosos para o interventor saia para não apurar as inúmeras irregularidades deixadas. O ministério público vai agir, vai tomar conhecimento de "Pintores" recebendo altos salários sem nunca ninguém ter visto numa quadra, membros de assembléia recebendo salário, boletos de taxi...
Quem tomou goleada nas urnas foi seu grupo em 2008 e agora corre pra reverter comprando votos, na esperança que as pessoas vão vender. As eleições serão chamadas tão logo o judiciário decida e a comunidade do badminton não vai deixar que vermes como vc volte a tomar algum tipo de decisão.
Covarde, tenho muita coisa pra falar, to aguardando sua resposta. Menifeste-se com o seu nome verdadeiro.

Aldir e Daniel, desculpe usar o blog pra dar a resposta, isso não poderia passar batido. Esse covarde está usando um fake pra falar um monte de barbaridade e nem tem a dignidade de se identificar.

Luiz de França

Leila d'Almeida disse...

Parabéns Aldir. Desejo muito sucesso a vc e seus pupilos.
Apesar da distância, fico feliz em ver o Amapá brilhar, através de nossos atletas.