28 de junho de 2011

Visitas ao blog

Ontem o blog Badminton no meio do mundo chegou aos 20.000 (vinte mil) acessos. Segundo as estatísticas fornecidas pelo blogger, são mais de 28.000 (vinte e oito mil) visualizações de página, divididas entre visitantes do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Japão, Eslovênia, Espanha e Canadá. Existem visitas únicas de vários outros países, que eu só pude acompanhar pela ferramenta de tráfego on-line.

O visitante de número 20.000 foi daqui de Macapá mesmo, pela manhã, por volta das 11:00h. Ele usava o FireFox 3.6, Windows XP e fez um acesso direto ao endereço do blog. Muito obrigado pela visita!

Mas o que eu quero comentar aqui é que na madrugada de ontem tivemos dois acessos de muito longe: um da Índia e outro da Islândia. O legal é que o primeiro entrou direto no endereço do blog e o segundo buscou no google "badminton amapá". Muito bacana isso! Obrigado pelas visitas e pelo interesse no badminton brasileiro aqui do meio do mundo.

Estou feliz com o sucesso (se é que posso falar que é sucesso rsrsrs...) do blog. Quando eu o criei, há quase dois anos, minha intenção era ajudar a divulgar o badminton aqui no Amapá, ganhar novos adeptos e fazer com que nossos praticantes conhecessem melhor o esporte. Mas vejo que fui além, e isso é gratificante.

Obrigado.
Ivan Daniel da Silva Amanajás
Vice-Presidente da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP
Postar um comentário