28 de junho de 2011

Visitas ao blog

Ontem o blog Badminton no meio do mundo chegou aos 20.000 (vinte mil) acessos. Segundo as estatísticas fornecidas pelo blogger, são mais de 28.000 (vinte e oito mil) visualizações de página, divididas entre visitantes do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Japão, Eslovênia, Espanha e Canadá. Existem visitas únicas de vários outros países, que eu só pude acompanhar pela ferramenta de tráfego on-line.

O visitante de número 20.000 foi daqui de Macapá mesmo, pela manhã, por volta das 11:00h. Ele usava o FireFox 3.6, Windows XP e fez um acesso direto ao endereço do blog. Muito obrigado pela visita!

Mas o que eu quero comentar aqui é que na madrugada de ontem tivemos dois acessos de muito longe: um da Índia e outro da Islândia. O legal é que o primeiro entrou direto no endereço do blog e o segundo buscou no google "badminton amapá". Muito bacana isso! Obrigado pelas visitas e pelo interesse no badminton brasileiro aqui do meio do mundo.

Estou feliz com o sucesso (se é que posso falar que é sucesso rsrsrs...) do blog. Quando eu o criei, há quase dois anos, minha intenção era ajudar a divulgar o badminton aqui no Amapá, ganhar novos adeptos e fazer com que nossos praticantes conhecessem melhor o esporte. Mas vejo que fui além, e isso é gratificante.

Obrigado.
Ivan Daniel da Silva Amanajás
Vice-Presidente da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP

4 comentários:

Ivan Felipe disse...

Acho que esse acesso numero 20.000 foi meu
kkkkkkkkkkkk

Aldir - Badminton disse...

Daniel, visualizei ontem a noite que já tinha passado de 20.041, deu vontade de ligar na hora, pena que já era um pouco tarde.
Mas, divido com você essa alegria e satisfação, por saber que o Badminton, o blog e o Amapá estão sendo procurados ou como fonte de consulta ou por curiosidade de pessoas que adoram o Badminton como nós.
E é sucesso sim, pode se orgulhar.

ALDIR DE AZEVEDO DANTAS
Presidente da FEBAP - Federação de Badminton do Amapá

Osiel Amoras disse...

Q bcn! Quando precisarem de algum trabalho com tradução (portugues/ingles e ingles/portugues) eu posso ajudar. Ainda ñ sou phoda, mas to caminhando pra isso.

Ivan Daniel disse...

Ivan "The Best" Felipe,
se foste tu, valeu! Se não foi, obrigado mesmo assim pela visita.

-----------------------------------

Aldir,
então tá, estou orgulhoso do sucesso do blog hehehe...

-----------------------------------

Osiel,
as vezes que precisei ler algum comentário em outra língua o tradutor do google me ajudou hahaha...
Mas beleza, qualquer coisa eu te procuro. Obrigado.