A Federação de Badminton do Amapá - FEBAP realizou no dia 25/12/2011 uma ação social de Natal distribuindo brinquedos para crianças carentes no Distrito de Fazendinha, em Macapá-AP.
Começamos em uma comunidade um pouco isolada, rural, mas não conseguimos beneficiar muitas crianças. Pegamos a estrada novamente em direção a outra comunidade, voltamos pra área urbana e logo encontramos um campinho de "pelada" cheio de crianças.
Olha como ficou a mala da FEBAP. Essa é pra ti, Smigol! |
Depois paramos em outro ponto da comunidade e as crianças começaram a aparecer. Mas ainda não era o suficiente pra esvaziar a mala da FEBAP.
Repararam no nome do comércio ao fundo? |
No terceiro ponto que paramos na comunidade as crianças finalmente apareceram em grande número. Se tivéssemos outra mala cheia de brinquedos teríamos distribuído tudo.
Agora sim a criançada compareceu! |
Enquanto umas crianças chegavam de todos os lados, outras saíam felizes com um brinquedo nas mãos. |
Foi uma tarde de alegria e prazer imensurável. Uma experiência pela qual todos deveriam passar e continuar. Precisamos ser caridosos e fazer o bem sempre, não importa a quem e como, pois somente assim nossa passagem pela vida tem sentido.
Artur e Enzo. |
Não posso deixar de registrar a participação de duas pessoas importantes, que quiseram estar presentes nesse momento e compartilhar da mesma felicidade: os futuros atletas de badminton Enzo, meu filho mais velho, e Artur, filho do Aldir.
Com essa primeira ação social da Federação de Badminton do Amapá - FEBAP, encerra-se o ano com chave de ouro. Independente das dificuldades, dos aborrecimentos, dos momentos de desânimo durante o ano, obtivemos grandes êxitos, e essa distribuição de brinquedos foi, com certeza, um deles.
VIVA O BADMINTON!
FELIZ ANO NOVO!
E TOME BADMINTON!
2 comentários:
Acredito que o Artur e o Enzo aproveitaram bem mais o momento que nós!
E vamos que vamos para mais ações agora em 2012!
E TOME BAMDINTON!
ALDIR DANTAS
Parabéns pela iniciativa!
Feliz 2012!!
Abraços,
Nagato
Postar um comentário