4 de setembro de 2015

JEJ 2015 - 1º dia

Sem o devido descanso, após uma noite viajando para chegar no começo da manhã no local da competição, nossos aletas de badminton não tiveram um bom primeiro dia nos Jogos Escolares da Juventude 2015, categoria 12-14 anos, em Fortaleza-CE. Perdemos em todas as disputas.

Começamos ainda pela manhã, numa disputa de Simples Masculina, onde nosso atleta Pedro Melém foi eliminado por um atleta do Maranhão (21-15 e 21-11).

Depois vieram as Duplas Mistas. Num jogo disputadíssimo, nossos atletas Pedro Melém e Beatrice Pacheco foram eliminados por uma dupla de Sergipe (22-20 e 22-20). E os nossos atletas Italo Pelaes e Ana Beatriz Castelo foram eliminados por uma dupla do Rio Grande do Sul (21-5 e 21-7).

No último jogo desse primeiro dia, pela Simples Feminina, nossa atleta Beatrice Pacheco foi eliminada por uma atleta do Espírito Santo (21-5 e 21-14).

Amanhã, no segundo dia de competição, entraremos novamente em quadra para disputas de Simples Masculina e Feminina, e de Duplas Masculinas Femininas.

Vamos torcer para que haja tempo hábil de recuperação física e mental de nossos atletas, e até espiritual, pois não é fácil para o corpo, para a mente e nem para a alma passar por um desgaste desnecessário de uma viagem muito mal programada pelo Governo do Estado do Amapá, através de sua Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL.

Abaixo, os links para as tabelas de jogos e resultados.

Nenhum comentário: