5 de setembro de 2015

JEJ 2015 - 2º dia

Não deu. O badminton do Amapá está fora dos Jogos Escolares da Juventude 2015, categoria 12-14 anos, em Fortaleza-CE. Nossos atletas foram eliminados hoje, no segundo dia da competição, por adversários ranqueados e/ou que estavam vindo de vitórias no primeiro dia. Veja abaixo como foi:

Começamos o dia disputando a Simples Masculina, com o atleta Italo Pelaes sendo derrotado por um atleta do Distrito Federal (21-14 e 21-17).

Logo após veio uma disputa na Simples Feminina, com a atleta Ana Beatriz Castelo sendo derrotada por uma atleta do Mato Grosso (21-4 e 21-6).

Depois, nas Duplas Masculinas, os atletas Italo Pelaes e Pedro Melém foram derrotados por uma dupla do Rio Grande do Sul (21-9 e 21-9).

Por último, nas Duplas Femininas, as atletas Ana Beatriz Castelo e Beatrice Pacheco foram derrotadas por uma dupla do Piauí (21-3 e 21-1).

Mesmo com os resultados negativos, e as dificuldades impostas, nossos atletas estão de parabéns pela participação representando o Estado. Obrigado pelo empenho para vencerem a seletiva estadual, pelo empenho e tempo dedicados aos treinamentos antes da viagem, pelo empenho de enfrentarem uma viagem de véspera, indo praticamente do aeroporto para a quadra, e obrigado aos pais e ao técnico da delegação por terem apoiado e incentivado esses 4 jovens atletas do badminton amapaense.

Nenhum comentário: