11 de agosto de 2016

Carta aberta de reconhecimento

Meu amigo Aldir Dantas,

Uma parte importante de todo o seu esforço no esporte, POR AMOR ao esporte, está sendo recompensada a partir de hoje através do #badminton. Foi uma longa, dura, muitas vezes injusta e massacrante caminhada até aqui, que você bravamente enfrentou e que eu tive o privilégio de acompanhar desde 2009, quando já levantavas a bandeira desse esporte apaixonante no Estado do Amapá, de maneira desbravadora, há pelo menos 2 anos.

Toda a emoção que certamente estás sentindo, muitos também estão através deste seu momento mágico, e torcendo sempre pelo seu sucesso e felicidade.

Por mais que a imprensa esportiva, órgãos esportivos dos Poderes Públicos estadual e municipal, e entidades representativas do esporte no Amapá não tenham dado a devida importância e divulgação necessária para a participação de um JUIZ DE LINHA INTERNACIONAL do nosso Estado na competição de badminton dos Jogos Olímpicos de 2016, fique sabendo, meu caro, que sentimos MUITO ORGULHO de você, um piauiense amapaense legítima e reconhecidamente cidadão macapaense!

Desejo toda a sorte do mundo em seu trabalho na #Rio2016, a maior festa esportiva do planeta.

Um grande e fraternal abraço deste seu amigo que, mesmo de longe e não mais caminhando junto, mantém o mesmo respeito e admiração por tudo o que você representa pro #badminton e pro esporte no "meio do mundo", extremo Norte do Brasil, o nosso Estado do Amapá.

Nenhum comentário: