18 de novembro de 2009

Novos praticantes

Na última semana a quadra da Equipe de Badminton Elite, no bairro do Pacoval, ficou repleta de novos praticantes do esporte. Tivemos a visita de dois praticantes de Manaus: um bem conhecido de todos aqui, o já veterano Pedro Ivo, e o outro foi o iniciante Alan Maurice. Também tivemos a visita da iniciante Ivna Deise, que veio de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela prometeu que vai procurar o CETEBAC ao voltar pra Caxias. Já o Alan combinou com o Pedro de providenciarem imediatamente uma quadra em Manaus.


(Ivna Deise, à esquerda; Beto Oscar, Nithai, Danilo e Lucas, à direita)

Além da Ivna e do Alan, mais oito iniciantes e um interessado em iniciar passaram pela quadra durante a semana: Beto Oscar, Lucas, Nithai, Danilo, Fábio, Aristides, Jaci, Gaia e Márcio. Este último veio do Tênis, conheceu e gostou do Badminton. Vejam algumas fotos onde o Alan e o Márcio são orientados em quadra pelo Pedro.




(Márcio, Alan e Pedro)

Todos os iniciantes garantiram que vão continuar a praticar o Badminton, e a Equipe de Badminton Elite vai estar disponibilizando a estrutura necessária para isso.

Nenhum comentário: