3 de fevereiro de 2011

Matéria no Correio do Amapá

Ontem comprei alguns jornais de circulação diária aqui em Macapá pra saber o que estão noticiando sobre o momento político de posse dos Deputados Estaduais e eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amapá, e me deparei com uma matéria sobre badminton no jornal Correio do Amapá.

Já falei aqui e volto a dizer: fico muito satisfeito quanto vejo essa divulgação espontânea acontecer. E o melhor de tudo é que, lendo a matéria, percebi claramente pelo texto que o blog Badminton no meio do mundo foi a fonte de informações.

Cliquem na imagem para ler a matéria.


7 comentários:

Aldir - Badminton disse...

É grande a alegria quando vejo o Badminton sendo notícia expontânea. Sinal que o trabalho vem dando resultado.
Espero poder continuar desenvolvendo o trabalho.
E TOME BADMINTON!!!

Ivan Daniel disse...

Pois é, nos traz uma enorme satisfação e dá mais gás pra continuar.

Badminton Guerreiro - Maceió - Alagoas disse...

Ação e divulgação esse é o canal !!!! Próxima semana estarei peregrinando aqui em Maceió, pois o recesso escolar terminou !!! Sucesso para vcs.

Ivan Daniel disse...

Valeu Alexandre. Sucesso também aí.

Anônimo disse...

Pessoal, o Conselho editorial do Jornal quer mostrar e falar a verdade para o leitor ficar sabendo o que está acontecendo de fato no Amapá. Os avanços nos diversos segmentos sociais, são fontes de pesquisas feitas por estudantes de todas as áreas da sociedade. a editoria esportiva tem um significado importante para contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade.
Se alguns desses setores errar, temos a obrigação de criticar com o proposito de que quem errou reparar o erro, e concertar para o bem de todos.
Estamos de plantão. Quem faz o bem merece elogios, quem faz o mal é por que quer "porrada".
Um abraço, Elcio.

elcio disse...

ok

Ivan Daniel disse...

Elcio,
obrigado pela visita e pelo comentário.