8 de fevereiro de 2013

Encontro

Estive no Rio de Janeiro na semana passada, mas infelizmente não fui bater uma peteca de novo com o pessoal da Nikkei. Apesar de ter me preparado pra sair, acabei ficando no hotel mesmo, estava uma noite chuvosa e a preguiça me venceu rsrsrsrs...

Não fui à Nikkei, mas aproveitei pra encontrar com o amigo Ricardo Nagato, ex-presidente da Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro - FEBARJ e dono do melhor e mais completo blog brasileiro sobre badminton, o Blogminton.

Nagato, meu caro... Muito obrigado pelo bate-papo. Foi bom conhecê-lo pessoalmente. Fica aqui o registro e um abraço fraterno.

2 comentários:

Aldir - Badminton disse...

Esses dois escrevem muito bem e tem um excelente trabalho na divulgação do Badminton Nacional.

Unknown disse...

Excelente encontro! Muito bom ver um amigo do badminton que só conhecia pela internet. Que venham outros encontros!

O Blogminton anda um pouco parado por conta do trabalho, mas em breve voltará com força!

Grande abraço a todos!!!