18 de fevereiro de 2013

Juiz de linha

Muito em breve o Amapá poderá contar com um juiz de linha de badminton com certificado internacional. O Prof. Aldir Dantas, Técnico Internacional de Badminton Nível 1, confirmou participação no curso que a Confederação Brasileira de Badminton - CBBd está organizando, com apoio da Federação Paranaense de Badminton, Clube Curitibano e Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, para preparar profissionais para compor o quadro da Confederação e atuar nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

O Curso Internacional de Juiz de Linha de Badminton será realizado pela Badminton PANAM (Confederação Pan-Americana) e BWF (Federação Mundial) de 26 de fevereiro a 03 de março, em Curitiba-PR. No total estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso, que será ministrado pelo instrutor Tom Wilmhurst, treinador oficial de juízes de linha da USA Badminton, com tradução simultânea para o português de Shirly Gaday (árbitra internacional de badminton).

As inscrições podem ser feitas até 20/02. Clique aqui para saber mais.

Um comentário:

Aldir - Badminton disse...

To precisando que os amigos me indiquem onde ficar lá! As passagens foram muito caras e o orçamento já estourou a tempos.

ALDIR DANTAS