29 de novembro de 2009

Badminton é notícia no Amapá

Na sexta-feira, 27/11/2009, o blog recebeu um convite do jornal Diário do Amapá para fazer uma matéria sobre Badminton. Aceitei o convite e ontem mesmo, sábado, 28/11/2009, fui entrevistado. Durante a entrevista fui informado que havia saído uma nota sobre badminton no Amapá na edição do dia. Leia abaixo:



Nova modalidade

O Badminton é um esporte individual ou de duplas, semelhante ao Tênis, praticado com raquetes e peteca,que existe há mais de 2000 anos. No Amapá, esse esporte existe há mais ou menos três anos e a cada dia ganha novos adeptos. A modalidade é praticada na quadra do Colégio Atual, segunda, quarta, e sexta, sempre às 19h. Tem atletas de todas as categorias que vão exercitar a nova febre do esporte.

Diário do Amapá, edição de 28/11/2009.

Hoje, domingo, 29/11/2009, saiu a matéria com trechos da minha entrevista. Houveram alguns equívocos na hora da edição do texto, como o ano dos Jogos Olímpicos no Brasil (2016), o horário e os dias de prática do badminton na quadra do Atual (segundas, quartas e sextas, às 19h), o tempo que eu pratico o esporte (9 meses), mas nada que tire a validade da matéria.


(clique na imagem para ampliar)

Obrigado Cinthya, em nome de todos os praticantes de badminton no Amapá.

4 comentários:

Ivan Felipe disse...

Ótima matéria...

Ivan Daniel disse...

Eu também gostei.

Unknown disse...

que maneiro hein dan...daqui a pouco vem outras entrevistas e o esporte vai sendo cada vez mais divulgado!BLZ!vamos flamnego porra!!!é campeão!!!hahahahahahhaha

Ivan Daniel disse...

Muita calma nessa hora... o verdão ainda tá no páreo.
hehehehehehe...