27 de novembro de 2009

Reunião

Aconteceu na última terça-feira, às 20:00h, na sede da Equipe de Badminton Elite, no bairro do Pacoval, uma reunião com os atuais coordenadores da prática do badminton no estado do Amapá.

Na pauta estavam relacionados temas como "Prestação de Contas do mês de outubro/2009", "Metodologia de jogo e utilização das quadras do Atual", "Material", "Mensalidade", "Ensino", "Confraternização de fim de ano", e o que mais ocorresse. Foram discutidos também assuntos relacionados à criação da Federação de Badminton do Amapá, atenção aos iniciantes, dia específico para treino e implantação de um cadastro dos praticantes por meio de fichas.

Estiveram presentes na reunião: Alfredo, Fernando, Ivan Felipe, Ramid, Olinto, Fred e o anfitrião Ivan Daniel.


(Olinto com vergonha)

10 comentários:

Unknown disse...

muito boa a iniciativa da reunião!espero que esteja tudo dentro dos conformes e estejamos caminhando para frente!depois me liga dan!pra me dizer direitinho!tô curioso!haha...abração!

Cinthya Almeida disse...

trabalho no jornal diário do amapá e gostaria de fazer uma matéria com vocês! como faço pra entrar em contato e marcar uma entrevista ?
meu email cinthyam_almeida@hotmail.com
tel 81195552

Ivan Daniel disse...

Pedro,
o negócio tá andando organizado, a reunião mostra isso. Claro que algumas coisas precisam ser melhoradas, outras implementadas. O importante é trabalhar pelo esporte.
Abraço, mermão!

-------------------------------------

Cinthya,
entrarei em contato.
Obrigado pela visita e pelo interesse.

Reinaldo disse...

Meu caro Ivan, muito obrigado pela visita e comentário de apoio no meu blog...
Saudações luzienses...

Ivan Daniel disse...

Valeu, Reinaldo.
Saudações do meio do mundo.

Ivan Felipe disse...

Que bom que o Badminton aqui no Amapá esta crescendo. Agora é continuar trabalhando. Em nome da Equipe Elite, agradeço a Cinthya do Jornal Diário do Amapá por fazer essa matéria e divulgar o Badminton...

Daniel o blog ta nota 10...

Ivan Daniel disse...

Valeu, Ivan.

Frederico "Bolt" disse...

Esqueci de propor no dia da reunião, mas poderiamos pomover um torneio durante o período de férias... Até como meio de incentivar e promover a prática do esporte...

Ivan Daniel disse...

Fred, eu acho a idéia boa, seria muito legal fazer um campeonato amador. Mas como vamos fazer com a arbitragem? Não temos ninguém capacitado no estado, então quem for participar do torneio vai ter que respeitar as decisões de quem estiver arbitrando, tanto os de linha quanto o de rede. Será que a gente consegue isso?

Frederico Vales disse...

Se não conseguir por bem, vai na Marra. Reclamar pode, mas com respeito (como em todo esporte) agora se o arbitro achar que o cara tah passando dos limites, Cartão amarelo e retira um ponto. No segundo, Cartão vermelho e a dupla é desclassificada... Estou pesquisando aqui sobre com resolver esse e outros problemas... Iremos promover essa parada... abraço...