30 de dezembro de 2009

Passou na Globo

Foi ao ar na segunda-feira, 28, a matéria que a TV Amapá (Globo local) fez com a gente agora em dezembro, na quadra do Colégio Atual. Eu havia noticiado aqui no blog a gravação da matéria, estava ansioso pra ver o resultado, mas... não assisti. Pior é que a minha casa quase todo mundo viu rsrsrsrsrs... e eu estava em casa. Vou tentar conseguir a edição pra colocar aqui no blog, e pra eu assistir também.

O legal de ver o badminton em destaque assim na mídia, principalmente a televisiva, não desmerecendo a importância das outras, é saber que repercutiu bastante. Alguns conhecidos meus já me indagaram sobre o esporte, depois de terem me visto na TV. Isso é importante, mostra que o badminton amapaense não é só lazer. As pessoas passam a respeitar como esporte. É um esporte! O segundo mais praticado no mundo! De fácil iniciação, basta querer. E é difícil de não querer. É apaixonante, todos gostam. Venham conhecer.

Obrigado mais uma vez à equipe da TV Amapá.

Nenhum comentário: