15 de fevereiro de 2010

Trabalhando pelo nosso esporte favorito

Na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a coordenação do badminton amapaense, na ocasião representada por mim, pelo Alfredo e pelo Fernando, esteve reunida na sede da Equipe Elite para deliberar assuntos referentes à prática do esporte, como finanças, estrutura, ensino, organização e método de jogo. Na ocasião estiveram presentes os praticantes Fred e Marcos, que foram convidados a ajudar no gerenciamento do nosso principal local de jogo, que é a quadra do Colégio Atual.



Um dos pontos em pauta foi a durabilidade das petecas utilizadas. Geralmente utilizamos a Mavis 350 da Yonex, mas já testamos de outras marcas, como Head e Babolat. O que se discutiu foi a possibilidade de voltar a usar outra marca de peteca, já que a da Yonex tem danificado muito rápido, e como todos sabemos, não existe loja de material esportivo em Macapá que disponibilize para compra imediata peteca ou qualquer outro material de badminton.



Foi uma reunião bastante proveitosa, com várias decisões tomadas com o intuito de melhorar cada vez mais a prática do badminton no Amapá. Vamos trabalhar para que tudo possa acontecer, sempre contando com a ajuda de todos.

3 comentários:

Ivan Felipe disse...

Como estou ausente por motivos particulares.... O que for decidido eu assino em baixo...

Ivan Daniel disse...

A gente decidiu que a tua licença vai ser prorrogada até abril.
hehehehehe...

Ivan Felipe disse...

Egua...
tão querendo me deixar de fora é...
kkkkkkkkkk