23 de abril de 2010

Fotos do I Curso de Badminton no meio do mundo

Aconteceu! Nosso primeiro curso de badminton no Amapá foi um sucesso de público, a maioria não-praticante, muitos estudantes de Educação Física, e até o coordenador adjunto do curso de Educação Física do Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP participou do evento, gostou do que viu, e já declarou seu interesse em trazer outros eventos de badminton. Muito obrigado a todos vocês!

A realização deste evento não seria possível sem a colaboração do médico Jaci Amanajás, um grande incentivador do badminton no Amapá, e do nosso colega de quadra Marcos, praticante regular do esporte. Da mesma forma, não teríamos sucesso sem os esforços do organizador do curso, o Prof. Aldir Dantas, e seus familiares. Também do Thiago, que mesmo praticando o esporte há pouco tempo, mostrou que veio pra ficar e somar. Não podemos deixar de agradecer também às coordenações dos cursos de Educação Física do Amapá, que ajudaram na divulgação do evento, ao Wendel Frota, pela hospedagem do França, ao André, pela arte do cartaz, e à Secretaria Estadual do Desporto e Lazer - SEDEL.

Obrigado também à boa vontade do Prof. Luiz de França, que mesmo esgotado com a longa viagem, e com a correria do curso em virtude do pouco tempo que ficaria aqui, não deixou a peteca cair e ministrou um excelente curso.

Bem, vamos às fotos.


(Técnico Luiz de França na parte teórica e na parte prática do curso)


(Auditório lotado e depois todos para a quadra)


(Prof. Luiz de França em ação)


(E seguem os ensinamentos...)


(Foto "oficial". Ao lado, Prof. Aldir Dantas, Téc. Luiz de França, Enzo e eu)


(Em cima: eu, Marcos, Little Alfred, Luiz de França, Olinto, Ivan Felipe e Aldir. Embaixo: Enzo, Ataíde, Silvio, Augusto e Anderson. Na outra foto, todos contra o França, começando pelo Augusto)

"E tome Badminton!" "Viva o Badminton!"
Postar um comentário