9 de março de 2011

Badminton ao nascer do sol

Está confirmado! Amanhã, quinta-feira, às 06:00h da manhã, vai rolar o bad no Ginásio Avertino Ramos. É uma boa opção pra quem, como eu, quer se exercitar mas não tem tempo durante o resto do dia. E ainda se diverte.

Então, galera, acordem cedo, e assim que o dia clarear, todos os caminhos levam ao Avertino Ramos, a partir das 06:00h.

Registro fotográfico do primeiro dia de prática aberta no Ginásio Avertino
Ramos, ainda com uma quadra apenas marcada. Hoje são quatro pintadas.

4 comentários:

Aldir - Badminton disse...

É meu amigo, esse foi o horário com o qual eu comecei a jogar com mais regularidade... Quem sabe agora eu não volte heim?
Aguardo-lhe lá amanhã (quinta)
Abraço

Aldir - Badminton disse...

Fica o convite a todos!

Anônimo disse...

"Deus ajuda quem cedo madruga"
VIVA O BADMINTON!
Luiz de França

Sávio disse...

Poww vcs nem me avisão sacanagem hemmm auhauhauhau